3 de dez. de 2012

ELETROBRAS Parnaíba: Consumidor não acredita mais...


Carlson, agradeço a atenção e comunico que nada foi feito em relação ao meu problema. Fui falar com o sr. Célio e ele veio até onde moro, mandou trocar toda fiação, eu troquei e nada resolveu, ele ficou de trocar a fase e até hoje não foi trocada, voltei na Eletrobras e o Sr. Célio não quis me receber alegando que estava ocupado, mesmo assim fiquei esperando do lado de fora e consegui falar com ele, a mesma conversa, vou mandar trocar as fases e nada foi feito. Parece que o problema é  o transformador que não está suportando a demanda, a oficina depois da minha casa. 
Aqui na minha residencia já está com a energia trifásica e mesmo assim continua a queda de energia. Desculpe-me por incomodar você, infelizmente nós não temos outra maneira de resolver esse assunto. 

Abraço,

Moacir Machado dos Santos
Edição Blog do Pessoa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...