30 de dez. de 2012

CLASSIFICADÃO DO PESSOA

Caro amigo, antes de tudo quero desejar-lhe um Feliz Ano Novo, cheio de muitas realizações, paz, saúde e felicidade. Estou encaminhando estas fotos para você fazer uma propaganda no classificadão para mim. Estou precisando vender esses produtos a impressora é a HP Deskjet 1460. estou vendendo a impressora por R$ 100,00 (menor preço) e a filmadora digital com Zoom óptico de 67x, projetor integrado, cartão de memoria de 4 GB, bateria recarregável estou vendendo por R$ 1.200,00, podendo chegar até R$ 1.000,00. Por favor ofereça esses produtos pra mim  no classificado. Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...