12 de dez. de 2012

Alunos ou ex-alunos (?) questionam Escola Estadual Governado Chagas Rodrigues

Bom dia Carlson!


Estou aqui em nome de alguns alunos que concluíram o ensino médio no ano de 2011 na Escola Senador Chagas Rodrigues, para fazer uma denuncia. Depois de um ano que fomos pedir o nosso certificado de conclusão, nos deparamos com uma situação nada agradável. Os secretários da escola afirmaram para nós que muitos estão reprovados nos anos anteriores. No meu caso, disseram que eu estou reprovada no 2° ano em 2010, sendo que até o terceiro ano em 2011 eu já fiz. Disseram também que dois professores do 3° ano em 2011 não entregaram os diários de notas, e todos os alunos estão sem nota. 

Só agora no mês de julho que eles descobriram isso. Inclusive no final do ano passado me deram uma declaração com a assinatura e carimbo do secretário, afirmando que eu estou aprovada e que conclui meu ensino médio no ano de 2011. A secretária da escola afirmou que esse documento só é válido durante um mês. Agora querem que a gente faça prova dessas matérias para repor essas notas que faltam. O problema é que muitos dos alunos já nem moram mais aqui em Parnaíba, sendo impossível de realizar essas provas. Só que nós não temos culpa nenhuma da irresponsabilidade dos funcionários da escola. 

Por isso queremos que alguma atitude seja tomada. Não vamos fazer prova nenhuma!! Queremos nosso certificado de conclusão! 

Por favor, nos ajude! 

Grata!

Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...