A vítima teve parte de seus cabelos cortados com uma faca cega
Por volta das 10hs 15 da manhã de hoje, a dona de casa de nome Freuda Maria de Moura da Cunha, de 36 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba, foi vítima de uma agressão física praticada pelo seu ex-namorado, identificado por Vagner Gomes da Silva, de idade e endereço não informado.
Faca usada para aparar os cabelos de FREUDA
Freuda encontrava-se na casa de um amigo, de nome Alberto, no bairro João XXIII, quando Vagner invadiu a casa para agredi-la.
Vagner Gomes - acusado |
No xadrez, Vagner recebeu uma visita do grupo reservado da PM, que o interrogou em consequência do mesmo já ter sido acusado envolvido em um furto.
Com uma faca em punho, o acusado agrediu a vítima e cortou com a faca alguns fios de seu cabelo, fugindo em seguida. A vítima no desespero, denunciou o caso a uma patrulha da PM estacionada em um PB (Ponto Base), próximo ao local da ocorrência.
Uma diligência da PM comandada pelo sargento Kelson Silva foi realizada em seguida e conseguiu localizar e capturar o agressor em uma construção civil na Rua Anhanguera, bairro Planalto.
O delegado da central de flagrantes Dr.Emerson Jean de Almeida Melo autuou Vagner Gomes por Violência Doméstica e estabeleceu uma fiança de R$ 1.866 reais, para ser liberado do xadrez, e encaminhou o flagrante do caso ao fórum criminal de Parnaíba.
A vítima e os militares que prenderam o acusado por violência doméstica
Por Gleitoney Miranda
Edição Blog do Pessoa
pelo menos não aconteceu coisa pior ela poderia ter morrido
ResponderExcluir