O vereador eleito Carlson Pessoa (PSB), concedeu entrevista ao Delta Noticia Edição Noite (TV Delta) nesta quarta – feira (14), entre os assuntos abordados o telejornal destacou a visita à Teresina onde Carlson, pediu pessoalmente ao Secretário Estadual de Educação Átila Lira mais atenção à educação no município.
Carlson Em Entrevista ao DNN (Foto: Fábio Martins) |
Ele lembrou que a comunidade portinho, é uma das mais desassistidas pelo poder publico, faltam serviços considerados comuns para qualquer comunidade, saúde, infraestrutura e assistência social. Outro déficit da comunidade, é o transporte escolar na zona rural da cidade, de responsabilidade do Estado, o próprio secretário se comprometeu a resolver a situação.
Em sua visita o vereador eleito aproveitou para visitar o plenário da Câmara de Teresina, onde foi recepcionado pelo presidente do legislativo Vereador Edvaldo Marques (PSB), ele deu uma dica para os demais vereadores eleitos “Eu aconselho, aos meus colegas vereadores eleitos e reeleitos, que um dia assista uma sessão em Teresina, para ter de exemplo um trabalho bem feito, em duas horas, foram votados projetos, debates, feitos apartes, coisas de importância para a cidade”, duas horas de sessão se tornou pequena diante do dinamismo do expediente", conta.
Lei Orgânica
Carlson lamentou o fato da especulação sobre a possível mudança no Regimento Interno da Câmara Municipal de Parnaíba. Através dos recentes casos expostos pelo vereador Fernando Gomes (PCdoB), Pessoa lembrou algo que considera importante, a existência da oposição como alternância do poder “ toda oposição, é boa. É boa para um governo e principalmente para uma população ” explica.
Ao finalizar a entrevista Carlson Pessoa, lembrou do importante projeto de divisão dos Royalties do petróleo, “ esse dinheiro vai ser importante para nós, vai ser importante para o governo do prefeito eleito Florentino (PT) que é partidário da Presidenta Dilma ” acrescenta, ele falou que enviará um telegrama para a Presidenta manifestando o seu pedido favorável à divisão da verba e pediu que CMP e o próprio prefeito fizessem o mesmo.
Fonte: Blog do Tiago Mendes
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.