Na tarde dessa terça-feira, 20 de novembro, os vereadores eleitos Carlson Pessoa(PSB) e Bernardo Rocha(PSC) concederam uma entrevista à Radio Globo. Eles abordaram, entre outros assuntos, a polêmica votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município de Parnaíba, que já obteve aprovação em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal, além de falarem sobre o papel dos novos vereadores na próxima legislatura.
Por isso, sempre aprovaremos projetos que atendam os anseios do nosso povo. Convido os jovens, as lideranças comunitárias e todos os parnaibanos a participarem ativamente das sessões, colaborando com elogios, críticas e sugestões ”, comentou o vereador eleito.
Os novos vereadores estão compromissados em apresentar projetos que garantam o bem-estar dos parnaibanos, principalmente nas áreas que sofrem com a ausência das ações da Prefeitura”, defendeu.
Por Ribamar Aragão
Edição Blog do Pessoa


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.