O vazamento constante de uma fossa na calçada da Clínica UNIRIM, proximidades do Colégio Estadual Lima Rebelo, está incomodando, já há algum tempo, moradores da área e as pessoas que passam nas imediações. O mal cheiro que exala no local é insuportável, causando mal estar a quem reside próximo. As pessoas ficam impedidas de estarem no portão ou mesmo na área livre interna de suas residências.
Apelos já foram feitos aos responsáveis pela Clínica, bem como às autoridades da vigilância sanitária, sem que até agora nenhuma providência definitiva tenha sido tomada, como se conter um simples vazamento exigisse estudos profundos e o aporte de elevados recursos.
Medidas tomadas até agora foram apenas paliativas que suspendem periodicamente o vazamento.O questionamento que está sendo feito pelos prejudicados é o porquê do Serviço de Vigilância Sanitária do Município até agora não tenha tomada uma atitude mais drástica, inclusive com aplicação de multas aos proprietários da Clínica. Afinal, um órgão que cuida da saúde de seres humanos deveria primar pelo respeito àqueles que desejam viver de forma saudável.
A aplicação da lei neste tipo de infração seria tão somente fazer valer a máxima de que todos somos iguais perante a lei. Ou tem alguém, acima da lei, querendo proteger alguém?!
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.