A prefeita eleita de Luís Correia, Adriane Prado, afirma que o TCE bloqueou as contas do município e deve enfrentar uma série de problemas durante a sua futura gestão. Ela afirma ainda que priorizará limpeza pública, recuperação de vias, gerenciamento da orla, além da saúde e abastecimento de água na zona rural.
“Precisaremos fazer um processo de reconstrução em Luís Correia. O prédio municipal está funcionando com gerador. As torres de transmissão de TV estão cortadas porque a prefeitura está em débito com a Eletrobrás. Vamos ter que priorizar a infraestrutura da cidade e fazer um arrastão da limpeza com a comunidade”, preocupa-se.
Prado diz ainda que o hospital da cidade funciona sem plantões e os médicos também não estão comparecendo regularmente às 98 comunidades na zona rural que está sofrendo também com a falta de água.
Mesmo diante deste quadro, a prefeita eleita diz que já está conversando com o governo do Estado para tratar de assuntos como o turismo a fim de garantir as festividades de réveillon e o carnaval.
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.