Blog do Pessoa: GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA A CULMINÂNCIA DO PROJETO DE LEITURA DO SESI.


30 de nov. de 2012

GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA A CULMINÂNCIA DO PROJETO DE LEITURA DO SESI.







Com vários objetivos voltados para a leitura, a Escola Integrada Deputado Moraes, através do seu corpo docente, trabalhou de agosto a novembro de 2012 com o projeto “Tirando de Letras”.
A ideia central é atender aos alunos da escola, focando a exploração das habilidades desenvolvidas nas atividades de leitura e escrita.

Durante o desenvolvimento do projeto, várias atividades foram  realizadas na escola, tais como: roda de leitura, sarau literário, empréstimo de livros, leitura de vários gêneros literários (poemas, contos, fábulas, notícias, mensagens bíblicas etc.) e ainda , socialização de leitura entre turmas, mural da leitura e apresentações artísticas.

A culminância aconteceu desta sexta-feira  (30), das 07:00h às 11:00h da manhã, no auditório Benedito Correia,  do SESI, localizado na avenida Presidente Varga. A programação contou com apresentações com poesias, dança, fábulas, recital, música, contos de fada, coral e teatro. 

O auditório ficou pequeno para o grande público que prestigiou o evento, Entre as presenças, pais e familiares dos alunos do SESI, professores e supervisores e representando a instituição, a Gerente de Educação do SESI no Piaui, Marcia Fernandes.

Por Paulo Cesar - FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...