24 de out. de 2012

Prefeito Zé Hamilton exonera opositores dos quadros da Prefeitura de Parnaíba


Começou a temporada de "Cassa às Bruxas" na Prefeitura de Parnaíba, desde o dia 10 de outubro foram inúmeras exonerações de cargos comissionados. Preferencialmente os que não apoiaram o candidato a prefeito de preferencia do grupo politico comando pelo prefeito Zé Hamilton. Veja abaixo imagem do ato de exoneração da Diretora do CAPS II de Parnaíba Francisca das Chagas Soares Albuquerque, lotada na Secretaria de Saúde há vários anos. Francisca é mãe do professor Rarisson Albuquerque, candidato a vereador pelo PSC nas ultimas eleições.     


Edição Blog do Pessoa



16 comentários:

  1. Se fosse o Zé Filho ´que demitisse Parnaíba estaria pegando fogo, como é esse individuo aí ninguém diz nada. Que nojo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser o Fim do Caps II em Parnaiba,
    Eu só Lamento as pessoas que precisam de ajuda, pois essa mulher trabalhava Realmente para ajudar os que necessitavam...

    ResponderExcluir
  3. ESTÃO ACABANDO COM TUDO ANTES DE COMEÇAREM!

    PARABÉNS PT, CONTINUEM DESTRUINDO A CIDADE!

    ResponderExcluir
  4. a teraupeocopacil falou uma vez pra mim que ninguen é subtistuivo. e essa senhora já eastava na hora deve se aposentar ela não madava em nada lá. nós presisamos de caridade e sim de boa admitração. que tiver de se acaba que acabe não fucionando mei-boca

    ResponderExcluir
  5. Acho que o prefeito está mais do que certo , tem mesmo que demitir quem não o apoiou se fosse qualquer um de nós fariamos a mesma coisa principalmente vindo do lado dos Moraes Sousa que são todos perseguidores me polpe de tanta ipocrisia

    ResponderExcluir
  6. Pois eu concordo plenamente com o comentário acima, ESTOU DE ACORDO... Aproveite Vice governador e demita um monte de chupa cabra que vivem as suas custas e são traíras... Não é assim que tem que ser, então aproveite a moda do Zé do Leite(prefeito), que segundo puxa sacos não é nem um pouquinho perseguidor. Aguenta eu quero ver é taca.

    ResponderExcluir
  7. Ué, demitiram a mãe do secretário de educaçao? e o seu irmão Areolino, lotado na SEDUC?

    ResponderExcluir
  8. Ora!ora!
    Essa Senhora sempre ocupa cargo de confiança, ora é de confiança de um lado; ora é de confiança do outro.
    Pois num é que ela já é de confiança do zé Filho(ou sempre foi) e já está com uma boquinha no HEDA,em cargo de "confiança" ocupando uma das Diretorias,e parece que foi no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  9. Ele ta é certo, se fosse eu faria o mesmo! Qualquer político faz isso!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo.

    Para os desavisados, Caps é local de tratamento e não de caridade. Essa senhora que vá fazer caridade na casa dela pois numa instituição de saúde deve-se tratar pessoas com transtorno mental não como pobrezinhos e sim como cidadãos.

    ResponderExcluir
  11. Meu Querido, Tome Conhecimento primeiro da Realidade pra você não sai falando Merda por ai, Se você não conhece a Dona Francisca, Fique calado, pois se você conhecese a pessoa que ela é, você não estaria falando besteira, e sim a Elogiando.

    ResponderExcluir
  12. o cidadão que fez o 4° comentario é um ignorante! um Asno!, e ainda por cima analfabeto, pois não sabe nem escrever!

    meu ilustre, essa senhora fez uma administração Excelente,e eu duvido quem vá conseguir administrar como ela administrou aquele Hospital Psiquiátrico, EU tenho consciência das minhas palavras pois sei que tenho razão, e provo a quem quiser interessar que essa senhora, é uma cidadã honesta trabalhadora e cumpridora dos seus deveres cotidianos.

    Dona Francisca Parabéns Pela Sua Administração no Caps II! A Cidade de Parnaíba Agradece de coração pelos seus Serviços Prestados...

    ResponderExcluir
  13. rapaz faço uma aposta como esses comentários anteriores são dos baba ÔVO do Florentino, bando de Trôxas! eu quero é que caia uma bomba em cima da prefeitura quando ele tiver la dentro...

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ver é mais... Arrocha Zé do Leite, pra quem rouba verba de leite de criança, demitir as pessoas é fichinha. Eu quero ver mais é pisa do PT. E os bestas dando imposto pro governo pagar bolsa familia e bolsa escola pra aumentar a popularidade desse partido, onde a maior liderança dele ta caladinho caladinho, com medo das provas do mensalão descobrirem quem é o maior vilão. ele mesmo.

    ResponderExcluir
  15. eu não sei escrever por te estudado em escola publica da prefetura. e voce ajudou come dos perus que ela recebia. as comida boas só era para os dotores e funcionarios e resto era pra nos paciente e tu faz parte corrupção onde só recebia remedio a quem dava aguma coisa em troca. agua que nós bebia é de caixa de agua que 7 anos nunca foi lavada.mas para funcionarios é agua mineral. tem assistente social que só faz assiste a desgraça dos paciente

    ResponderExcluir
  16. Ora vejam. O maior bem feitos do Brasil não é o tal Lula. O caridoso LULA. Não esta ruim.... mais ainda vai ficar pior. Sempre pode piorar. Na próxima tem mais grana e é Zé de novo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...