25 de out. de 2012

Medo e Insegurança

Calçadão da lagoa do bebedouro

Parnaibanos reclamam de insegurança e dos constantes assaltos na região da lagoa do bebedouro. De acordo com eles, os crimes ocorrem principalmente na principal no período noturno.
Uma senhora seguia a pé com a filha de 15 anos para uma igreja, quando as duas foram assaltadas. “Quando percebi, o rapaz estava atrás de mim pedindo o celular. Fiquei paralisada, entreguei e não apareceu ninguém. De vez enquanto, passa uma viatura mais em direção ao quartel”, contou a vítima que não quis ser identificada. 


“não dar mais para trafegar no local seja a pé de carro ou moto. Você corre risco de ser assaltado. Não pode usar um cordão, não pode usar nada. Minha irmã já foi assaltada duas vezes no mesmo local”, contou uma moradora.

As pessoas ouvidas estavam na Avenida batista silva que liga ao conjunto Joaz Sousa, uma das movimentadas em Parnaíba. Essa avenida dar acesso ao batalhão da Polícia Militar que funciona no conjunto Joaz Sousa, mas mesmo assim, transitar no local e inseguro. 

Quem já foi vítima de um assalto, espera por mais segurança. “Tem mais bandido que polícia e eles estão mais armados que a polícia. Acho que o policial, como cidadão comum e trabalhador, também tem medo como a gente. É difícil. Nunca passei por isso e espero que seja a última”, comentou a vitima.

Por João Carlos Guimarães.

3 comentários:

  1. CADE O VEREADORZÃO O CARDOZO!...QUE NÃO LUTA POR ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Cada povo merece o governante que ele mesmo elege. A um mês atrás, este povo do SVP, Joaz Souza, Igaraçu, Cândido Athayde, Lagoa da Prata , Rancharia, não queriam nem ouvir falar de ZH e Florentino, fiquei pasmem, a ver tantos carros luxuosos visitando estas comunidades na calada da noite(próximo ao dia 07 de outubro) e mais pasmem ainda ao saber que ele foi o mais votado nesta região, coi$a$ que eu não entendo!

    ResponderExcluir
  3. Cada povo merece o governante que ele mesmo elege. A um mês atrás, este povo do SVP, Joaz Souza, Igaraçu, Cândido Athayde, Lagoa da Prata , Rancharia, não queriam nem ouvir falar de ZH e Florentino, fiquei pasmem, a ver tantos carros luxuosos visitando estas comunidades na calada da noite(próximo ao dia 07 de outubro) e mais pasmem ainda ao saber que ele foi o mais votado nesta região, coi$a$ que eu não entendo!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...