6 de out. de 2012

Leitora pede ajuda para localização de parentes em Parnaíba




Leitora faz pedido ao Jornal da Parnaíba para localização de parentes em Parnaíba. Quem puder ajudar é só entrar em contato através do e-mail por ela fornecido e em destaque ai em baixo.

Veja aqui o e-mail na integra:

Ola José, eu gostaria de saber se você pode me ajudar. Eu moro aqui em Cuiabá - Mato Grosso e você trabalha no Jornal de Parnaíba, portanto eu gostaria de saber se você pode me ajudar a localizar um senhor por nome José Rosa de Araújo e Avelina Josefa de Souza,  eles são os pais de Jovita Martins de Araújo. POR FAVOR ME AJUDE A ENCONTRÁ-LOS, MEU NOME É ELISANGELA PARECIDA E MEU E- MAIL Éeliotop102011@hotmail.comSE VOCÊ PUDER ME RESPONDER EU TAMBEM TENHO FACEBOOK É SÓ VOCÊ PROCURAR ELISANGELA APARECIDA. POR FAVOR, ME AJUDA EU ESTOU AGUARDANDO. MUITO ABRIGADO!

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...