Dinarte Porto, Ofélia Ferreira e Mirócles Veras, durante visita a ZPE do ACRE |
Secretário do Conselho de ZPE visita Parnaíba nesta terça-feira com objetivo de atrair investidores para a ZPE de Parnaíba e o governador autorizou repasse de R$ 12 milhões para segunda etapa da obra.
A diretoria da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba está trabalhando na atração de investidores para o empreendimento da ZPE de Parnaíba que está em fase de implantação. A primeira fase da obra já está em construção e a licitação para a segunda etapa está sendo elaborada pelo secretário de Infraestrutura do Estado. O governador Wilson Martins autorizou o repasse de recursos orçados em R$ 12 milhões para a segunda etapa da obra.
O secretário executivo, Gustavo Sabóia, propôs vir ao Estado para desenvolver esse trabalho de perto com os empresários. De acordo com o presidente da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras, o CZPE é um importante parceiro na implantação da ZPE Parnaíba. "O Conselho está presente em todas as etapas da implantação, auxiliando nosso trabalho em busca de resultados positivos. Todos nós temos o mesmo objetivo, que é ver a ZPE Parnaíba funcionando plenamente em nosso Estado", destacou.
Estarão reunidos nesta terça-feira (02) em Parnaíba, com o objetivo de sanar qualquer dúvida do Projeto de Instalação da Unidade Industrial da Vegeflora que será implantada na ZPE. Estarão presentes a reunião o secretário executivo do Conselho Nacional de ZPEs, Gustavo Sabóia com o empresário da Vegeflora, Michael Andersen, e o diretor executivo da ZPE, Dinarte Porto. O encontro será realizado no escritório da ZPE Parnaíba às 09:00 h.
O intuito da reunião é sanar qualquer dúvida referente ao Projeto de Instalação de Unidade Industrial da empresa Vegeflora que está sendo analisado pelo Conselho. O projeto está em fase adiantada de análise no Conselho. O projeto consiste no detalhamento do perfil da empresa, sua capacidade produção para a ZPE, a futura estrutura física e a geração de emprego pretendida.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.