22 de out. de 2012

FORA DA LEI: Estudante denuncia festa no M. SHOW


Bom dia,

Parabéns nosso vereador eleito. Peço que faça uma matéria sobre a meia entrada das festas do M. SHOW. Quando a entrada inteira custa R$ 30,00 e meia deveria custar R$ 15.00 mas gananciosamente e fora da lei, estão cobrando R$ 20,00. Pelo jeito Parnaiba é terra sem lei.
Por isso dei meu voto pra você pois foi o unico vereador que concerteza ira brigar pelos nossos direitos.
Confio muito em seu trabalho.

Por F. Vieira
Edição Blog do Pessoa


9 comentários:

  1. também sou estudante, mas se está achando caro é só não ir

    ResponderExcluir
  2. realmente o m. shows desagerou e uma sacanagem cobrar 20 reais deveria se 15, bando de safados esses organizadores....

    ResponderExcluir
  3. OLA CARLSON ASSIM COMO ESSA PESSOA Q ESTAR DENUCIANDO O M SHOW TAMBEM GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEU PROTESTO POIS JA TEM ALGUM TEMPO Q ELES DIGO OS PROPRIETARIOS DO M SHOW E FORRO NO SITIO Q EU ACHO Q E A MESMA PESSOA VEM COMENTENDO ESTE CRIME A ALGUM TEMPO! CRIME SIM POR QUE QUEM DESOBEDECE A LEI E CRIMINOSO E A MEIA ENTRADA EM SHOWS CINEMA TEATRO CIRCOS E OUTROS E UM DIREITO NOSSO!NA ULTIMA FESTA Q FUI NO M SHOW EM AGOSTO EU ESTAVA JUNTANDO ALGUMAS PESSOAS PARA DENUNCIA NO MINISTERIO PUBLICO SO Q NESSSE DIA EU PERDIR MINHA CARTEIRA DE ESTUDANTE E COMI MINHA FACULDADES E DE TERESINA DEMOROU CHEGAR A OUTRA Q RECEBIR ESSE FIM DE SEMANA! QUANDO TEM FESTA NO FORRO NO SITIO CURTA 2O REAIS E MEIA 15 DAR PRA ENTENDER? NA MINHA MATEMATICA MEIA DE 3O E 15 DE 25 E 12.5O ACHO QUE SO ELES NAO SABEM DISSE! POR ASSIM COMO O COLEGA TAMBEM DEI MEU VOTO PRA VC POR QUE CONFIO EM VC FAÇA ALGUMA COISA POR NOS SE E DIREITO NOSSO VAMOS CUMPRIR A LEI! UM ABRAÇO MEU VEREADOR DE JA AGRADEÇO LUCILENE SALES

    ResponderExcluir
  4. parabéns merecido pois quem luta pelo povo merece vencer,não votei em vc e nao vou mentir dizendo que votei,mais votei no mao santa e fiquei muito triste por ele não ter ganho,sinceramente queria q qualquer um ganhasse mais não o florentino,mais fazer oq?cuidado com quem diz que votou em vc conheço pessoas que vao dizer que votaram,pois voce ganhou e querem emprego na prefeitura,mais votarm em um certo bernardo lima acho q vc sabe quem são e por ser inteligente nao se deixará enganar,continue sempre defendendo o povo,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. o cara do primeiro comentario é um ignorante..ñ sabe dos direitos dos cidadoes,é um absurdo meia entrada ser 20 pelo jeito ñ sabem de matematica..

    ResponderExcluir
  6. festa é pra quem tem dinheiro !!não é pra qualquer um não colega vai é trabalhar isso .. é faz valer o teu dinheiro q vc ganhar mais

    ResponderExcluir
  7. Vocês só falam da meia e não ver as carteiras falsas que o povo faz,usam o nome de outra pessoa e coloca a sua foto em cima sem que tenha o carimbo da ACEP e ainda deixa a outra foto do próprio dono embaixo,pois eu mesmo achei duas carteiras perdidas no M.SHOWS nessa situação se eu estivesse lembrado teria postado no blog mas não era do meu interesse.

    ResponderExcluir
  8. Agora todo mundo votou no CARLSON PESSOA,é melhor falar a verdade do que mentir...

    ResponderExcluir
  9. sinceramente eu nao acredito que esses anonimos que estao defendendo o m show seja realmente estudante pois estudantes sabem seus direitos e nao acredito que eles concorde com esses comentarios e festa eu sei q é pra quem pode só que é lei e lei é pra ser cumprida! vcs que apoia esse povo tem realmente que voltar pra escola pra deixar de ser ingnorontes!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...