29 de out. de 2012

Emocionado, Elmano diz que só quer terminar mandato com honradez

O prefeito derrotado neste segundo turno, Elmano Férrer (PTB), se emocionou durante pronunciamento após a divulgação do resultado oficial. Ele declarou que irá fazer a transição como manda a lei e que Firmino Filho (PSDB) irá ver que a prefeitura não está quebrada, "diferente do que ele plantou durante a campanha".


Chorando, Elmano disse durante a campanha as crianças o abraçaram e deram força para que ele continuasse e se sentiu "assacado" pelos adversários mas que releva tudo e agradeceu o papel de todos os partidos e do governador Wilson Martins (PSB).
O prefeito terminou a entrevista dizendo que amanhã cedo irá continuar seu trabalho no Palácio da Cidade . "Só quero terminar meu mandato com dignidade, com honradez, colocando o interesse coletivo acima de qualquer questão. Não tenho projeto pessoal. Quero ver é uma sociedade menos desigual. Essa luta que vimos com a presidente Dilma. Se eu não visse mais miséria, como eu vi", disse e terminou a fala emocionado, chorando, e foi acolhido pela esposa Telezila Férrer.
Fonte: Cidadeverde.com

2 comentários:

  1. Elmano vc. é um vitorioso, teresina não tem respeito e além de tudo uma capital sem capacidade de crescimento, tudo foi planejado o Firmino e seus pirata tocaram fogo no transmissor de energia para que muito se revolta-se e não fosse voltar em vc. f9ram 22 anos de atraso do PSDB em teresina e vai ser mais 4 anos de atraso, tenho pena do povo de teresina.

    ResponderExcluir
  2. Esse teve a coragem de agradecer aos votos q recebeu! Eu ñ votaria nele se fosse eleitor Teresinese devido ao partido q dividia chapa com o vice e a minha aversão ao atual gov do estado, mas reconheço ao serviço prestado por ele a nossa capital!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...