19 de out. de 2012

EM TEMPO: Minha indignação perante a Eletrobrás

Imagem Ilustrativa

Desde ontem pela manhã 8:00hs, estou sem energia elétrica no meu restaurante, fiz varias reclamações, estou simplesmente com
3 protocolos de atendimento 2750048, 2749155, 2749569 e 2 de urgência, querendo pelo menos uma satisfação e até agora nada,
Dizem que foi um fio que caiu nas redondezas, que estarão arrumando até 18 hs de hoje (quinta feira), olha que fiz a reclamação quarta feira (17) pela
manhã e ate agora 12: 30 de quinta nada resolveram. Possivelmente serei forçado a não abrir minhas portas nessa sexta feira (19) em pleno
feriado estadual. Já tive prejuízo em relação aos sorvetes e acredito que terei também em relação aos peixes.

Desde já lhe agradeço sua atenção.

CARLOS JUNIOR
GERENTE 
CARLITU'S- PRAIA PEITO DE MOÇA.

Um comentário:

  1. eletrobras não e eletrotaca firma vagabunda safada, fis uma reclamação hontem e ter agora nada e não tenho medo de esconder meu nome pois esta fisma chamada de eletrobras e muit da safada inresponsaveu, senvergonha, não ora com a palavra, para cobra ele e boa ater de mais, meu nome e glauber se acharem rui pode vim que estou para resouver.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...