10 de out. de 2012

Eleições 2012:"A gente tem que ter lado"


A frase acima não é minha. É do prefeito José Hamilton, quando das eleições de 2010 para governo do Estado, em que lhe perguntaram a quem iria apoiar para governador, já que a administração municipal foi parceira do governo Wellington Dias em algumas situações. Ele disse:" Em eleição a gente tem que ter lado. Sou do PTB, que tem candidato próprio para o governo (Senador João Vicente). Consequentemente..."
Digo isso para esclarecer a alguns leitores deste blogdobsilva, que andaram querendo "frescar" com minha cara, porque nos meus comentários aqui postados demonstrei apoio ao candidato a prefeito João Unimagem.
Como eu havia me filiado ao PCdoB, para ser candidato a vereador, o que não deu certo(graças a Deus), eu não tinha outro caminho a seguir, a não ser apoio à coligação PDT/PCdoB, de Joãozinho e Fernando Gomes.
Quiseram, inclusive, me ensinar jornalismo, falando-me de imparcialidadeouvir o outro lado, etc., e etc..,  coisas que qualquer um neófito na profissão sabe de trás pra frente e vice-versa.
Mas este é um blog pessoal ( não trabalho pra ninguém). Aqui faço as postagens que quero.Claro que com respeito aos leitores e ao bom senso.Não sou e nem estou preocupado em ser politicamente correto, em certas ocasiões, como querem alguns.E, por via de consequência, o blog também não poderia sê-lo.Além do mais, abomino todo e qualquer tipo de patrulhamento ideológico. E o mais, a vida continua linda, límpida e maravilhosa.

Por Bernardo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...