4 de out. de 2012

Dica do leitor: Políticos sujões


Oi pessoal do Blog do Pessoa, sou morador do Bairro Piauí e venho através deste Email denunciar uma prática que para mim foge do respeito político e do verdadeiro papel de cada um de nós cidadãos que é manter nossa cidade limpa.
Estas coligações que sujaram a frente da minha casa e entupiu minha caixa de correspondência, creio eu que se eleita, não limpariam a cidade de forma correta, talvez por isso, achem tal atitude normal, mais nós que elegemos esse tipo de político devemos observar este mau exemplo de conduta e denunciar como eu estou fazendo agora, pois político para mim é aquele que preserva os espaços públicos limpos e respeita os privados. Obrigado, Danilo Souza.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...