| Pça Santo Antonio |
Não encontramos nenhuma comemoração
ao dia das crianças em nenhuma das praças citadas. Fomos até o quadrilhódromo onde também constatamos o tal desrespeito as crianças humildes de nossa cidade que dependem da iniciativa pública, pois muitas destas crianças não dispõem de outra forma de passeio ou comemoração do
seu dia.
| Pça da Graça |
Quem também ficou prejudicado com
a situação, foram os vendedores ambulantes, os donos de barracas e todos que
esperavam na data ter um ganho extra. A lamentável situação não se deu no ano
passado onde a administração pública se fez presente das mais diversas formas,
se empenhando em propor aos Parnaibanos uma comemoração descente.
| Quadrilhódromo |
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa


E daqui pra frente coisas piores irão acontecer!
ResponderExcluirACHO BEM FEITO!
ResponderExcluirCONTINUEM VOTANDO NO 13, POIS O ZÉ SEGUNDO OS PORTARIAS É O MELHOR ADMINISTRADOR DE PHB...KKKKKKK
AGORA VCS NÃO VELEM NADA PQ AS ELEIÇÕES JÁ PASSOU E SEU VOTO JÁ FOI PRO 13!
PARNAÍBA PRA SEGUIR MUDANDO
Tentando recordar se em todos os anos que os eventos aconteciam o blog postava os parabéns pela administração... Não consegui lembrar!! Ser oposição não é somente ver o que não está sendo feito, mas também reconhecer o que está!
ResponderExcluirBando de burro nao teve a festa por que, a oposição poderia achar que era compra de voto.... Mais no ano que vem a festa vai ser de papoco... Podem esperar.... 13 neles bando de otário .kkkk
ResponderExcluirE engraçado como as pessoas só sabem criticar neh??? chegar e fazer que é bom, duvido que façam... Pessoas e crianças carentes, não dependem só do poder publico e privado, mais tbm da solidariedade daqueles que se comovem com a causa! Se não sabe fazer, não critique aqueles que pelo menos uma vez fizeram!
ResponderExcluirconcordo com você anônimo de 13 de outubro de 2012 18:30!
ResponderExcluir