4 de out. de 2012

Deputada Juliana participa de grande comício em Bom Principio


Nesta quarta-feira (03), o candidato a prefeito Marcelo Soares (PTB) e se vice Neguinho (PTB), realizaram grande comício na praça principal de Bom Principio. A coligação “A Vontade do Povo”, tem o apoio da deputada estadual Juliana Moraes Souza e do vice governador Zé Filho.
A deputada Juliana prestigiou o evento e reforçou o apoio aos vereadores da coligação. “É com muita satisfação que estou aqui em Bom Principio apoiando esta coligação vitoriosa. Agora eu estou do lado certo, o lado que tem compromisso com o povo. Aqui eu tenho uma guerreira que sempre me cobra projetos para o município e eu vou continuar atendendo a nossa vereadora Rossana do PMDB.
Na oportunidade o ex-prefeito Zé Leandro Filho, agradeceu a presença e o apoio da deputada Juliana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...