16 de out. de 2012

CORRELAÇÃO DE FORÇAS! (aos que estarão no poder)

Por Roberto Junior (banda black tie)

 ...ontem eu vi o quanto se pode fazer, o que se deve fazer, quando queremos fazer!
Em todos os lugares existem as mazelas humanas: pobreza, sujeira, descaso, falta de oportunidade, brutalidade, inveja...roubo, drogas, prostituição... não que isso seja novidade, não é isso, mas eu andei olhando atentamente as ruas do lugar onde eu habito, com um novo olhar; um olhar de quem realmente quer enxergar o que nunca vi de verdade. O mundo virtual tira a gente da nossa realidade, a televisão camufla tudo que os maus políticos querem manipular.  Mas não posso ficar alheio aos anseios do povo que buscou, gerou expectativas e mantem suas esperanças nas novas possibilidades que se apresentam agora à nossa frente. O jovem, a mulher, o homem, o idoso, todo mundo foi  às urnas e disseram sim a um novo “modelo-velho” de administração e consagraram seus escolhidos, na vã tentativa de que realmente cada eleito faça sua parte, contribua de forma positiva nas esperanças de quem já não tem tanta esperança assim nos políticos de nossa terra! Acho que por isso se identificaram tanto com o doutor “Foguinho”, cabra popular, gente da gente...gente da rua, da periferia, gente do seu meio. Acho que por isso, se identificaram tanto com o “acorda Parnaíba”, voz rouca das ruas que embora atenha lá suas convicções partidárias, falava a linguagem do caboclo, suas revoltas e suas dores!  Embora  acredite-se que a voz do povo é a voz de Deus,  eu acredito que a voz do povo, é a voz do povo mesmo! E ele os escolheram...cumpram pois,  os seus papeis dentro do cenário da vida da cidade!  Desempenhem seus papeis de atores  sociais-políticos dentro do contexto dessa busca de melhores dias e equilíbrio de forças! Eu sei, não sou mais menino, como dizia Erasmo Carlos, que cada um de vocês tem lá suas conquistas pessoais, seus sonhos financeiros e seus desejos partidários, mas nunca  esqueçam  de quem vocês são na realidade, o que vocês representam e o que o povo humilde ou não,  espera de cada um de vocês que hoje estão escolhidos para dirimir nossas duvidas e consagrar nossos anseios. Eu votei, ele votou, ela  votou...o zé ninguém votou... façam  de nosso lugar um lugar de todos e não de um grupinho somente, se locupletando do erário publico para se fazer valer seus milhões!  A todos aqueles que acreditam que podem fazer a diferença, meus parabéns e força na peruca e comando no chapéu!  Parnaíba conta com cada um de vocês!

AMOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...