Blog do Pessoa: Parnaíbana é destaque em vídeo produzido em São Paulo


30 de set. de 2012

Parnaíbana é destaque em vídeo produzido em São Paulo


Bom dia! 

Meu nome é Luiz Paulo, Moro em São Paulo, mas nasci me e criei em Parnaíba, conheço tudo e todos inclusive você. Pois bem venho por meio deste prestigiar uma conterrânea também radicada em São Paulo.

Tem uma prima minha que morava em Parnaíba - PI, de nome: Terezinha , esta aqui e estuda Letras Na Universidade Anhanguera – Unibam, uma das mais conceituadas de São Paulo, e agora como é uma estrela de Parnaíba não custa nada mostrar no nosso Piauí - Parnaíba de destacando aqui em São Paulo. Ela foi uma das votadas para fazer parte do vídeo de anúncio da Faculdade.


Como sei que você prestigia pessoas do bem, eu quero que seja a primeira pessoa a saber disso, caso você queira divulga em seu meio de Comunicação que é Autêntico e de muita qualidade e bem apreciado por todos inclusive eu que acompanho e sou fã de sua pessoa e de seu Grandioso Blog.

Se vc gostar ficaria muito Honrado em prestigia Homenagem a ela e todos amigos dela que os adoram ai em Parnaíba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...