12 de set. de 2012

PARABÉNS!!!


” É o seu aniversário ! É um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. “Meu amor o que tenho pra dizer não é nem tanto pra você,mas pra Deus tenho muito a agradecer pela feliz sensação de estar sempre ao seu lado compartilhando de alegrias,tristezas,lutas e vitórias,estar ao seu lado pra te motivar e te dizer o quanto é importante pra mim,São quase 3 anos de casados e de muita felicidade,no dia de hoje só quero que você lembre que você é muito importante e que eu sou muito grata a Deus pela sua vida...Te amo cada dia mais,e peço a Deus pra que te conceda muitos e muitos anos de vida,ao meu lado é claro...


PARABÉNS EDUH,QUE NESSE DIA SUA VIDA SEJA REPLETA DE AMOR,CARINHO E PAZ....


 TE AMOO MUIIITOOO...Luana ;)

Agradeço de já o espaço...

Um comentário:

  1. obg Luh, estar contigo é um presente de Deus, pois esta sendo realizando todos meus sonhos e conquistas, voçe é uma ótima companheira, obrigado por tudo.
    EU TE AMO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...