O termo de cessão foi assinado ontem |
O Ministério Público Federal irá instalar sede própria em Parnaíba
MPF recebe doação de imóvel para instalar sede em Parnaíba; Com a doação, o procurador-chefe buscará recursos para a construção do prédio. O imóvel adquirido possui área de 2.397,40 m2 e está localizado na BR 343, na altura do km 08, lado esquerdo no sentido Parnaíba à Luís Correia
O Ministério Público Federal (MPF) recebeu da Superintendência do Patrimônio da União a doação de um terreno para que seja instalada a futura sede da Procuradoria da República no Município de Parnaíba (PRM - Parnaíba). O termo de cessão foi assinado ontem pela Superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Ana Célia Coelho Madeira Veras, e pelo Procurador Chefe da Procuradoria da República no Estado, Marco Túlio Lustosa Caminha.
O terreno possui área de 2.397,40 m2 e está localizado na BR 343, na altura do km 08, lado esquerdo no sentido Parnaíba à Luís Correia. Segundo informações do MPF, desde o final do ano passado que a administração da Procuradoria da República estava em busca de um local adequado para a instalação de mais uma nova unidade do MPF no Piauí. Com a doação do terreno, o Procurador- Chefe da PRPI buscará recursos financeiros junto à Procuradoria Geral da República para a construção da sede.
"O referido imóvel significará, em breve, a fixação definitiva da Procuradoria da República na microrregião do litoral piauiense, com a certeza da presença constante de Procurador da República a tutelar, de perto, os interesses da população dos municípios da região, através da defesa permanente do belo e delicado meio ambiente local, do combate aos "crimes federais" e pela defesa dos interesses sociais coletivos da sociedade diretamente beneficiada", afirmou o procurador Marco Túlio Caminha.
A futura sede da PRM - Parnaíba será instalada próximo ao Aeroporto da cidade. Essa localização é estratégica por facilitar questões de transporte e logística para a população e aos funcionários da instituição.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.