Blog do Pessoa: LEITORA


30 de set. de 2012

LEITORA


CARTA ABERTA

            Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos Excelentíssimos Vereadores e Vereadora desse município, que cumpriu com muita dedicação seus papeis na Câmara Municipal de Parnaíba de Vereadores, quando no desempenho do cargo que os ocupam o qual está prestes a terminar.
            A postura integra profissional, competente e ética de Vossas Excelências é  hoje tema nas pesquisas de mestrados e doutorados não só nas Universidades de nossa cidade, mas em diversas universidades de todo país, onde buscam insistentemente entender como a cidade de Parnaíba atingiu em oito anos a excelência na vida política. A prática dos nossos brilhantes Vereadores é utilizada com experiência em outras Câmaras de Vereadores as quais vivem há séculos sob o totalitarismo, troca de favores e da corrupção, onde objetivam adotar o modelo de trabalho desempenhado por Vossas Excelências tendo em vista que é o mais próximo do ideal para outras cidades.
              Em nome do povo parnaibano, gostaria de agradecer pela campanha “limpa” que Vossas Excelências vêm desenvolvendo na captação de votos por ocasião das eleições que estão prestes a acontecer. Poucos carros de som circulando em nossa cidade, fazendo a devida propaganda eleitoral; poucos “santinhos” contendo suas promessas e “compromissos” em nossos quintais e caixas do correios. Os muros pintados todos seguindo as orientações da Justiça Eleitoral.   Aqui em Parnaíba, os 257 candidatos a vereadores declararam fielmente seus bens, ninguém “mascarou” nada. Diante desse quadro fica difícil para o eleitor escolher seu candidato, afinal como escolher o melhor se todos são honestos e competentes? Diferente de outras cidades, aqui em Parnaíba, os Vereadores não nomeiam parentes para cargos de confiança, e o mais importante, abrem mão de seus salários pois não concordam que seus munícipes arquem com um custo tão alto para com aqueles que voluntariamente o querem representar. Nossos Vereadores são exemplos de trabalho, os mesmos estão apresentando e desenvolvendo projetos de Lei voltados exclusivamente para a população. Longe deles em final de campanha saírem em busca de pessoas para trabalharem como “fiscais” do candidato, onde “pagam” um determinado valor pelo trabalho. Só que a condição é dias antes da eleição levar o titulo para que seja feito o “cadastro”. Nossos Vereadores não são assim, principalmente aqueles que estão no cargo há muito tempo. Suas vitórias são “frutos” do trabalho que todos desenvolvem na cidade. A prova disso é a inserção dos jovens no mercado de trabalho, o transporte coletivo de ótima qualidade, os postos de saúde em perfeito funcionamento, o turismo com alternativa econômica. Por que mudar? Sou livre, voto livre.

Lourdinha Souza - Pindorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...