Em tempos de eleição quase tudo vale ou vale tudo, no melhor ou pior estilo MMA. E nesse “vale-tudo” entre arranhões e dedo no olho, as máscaras começam a cair. Um certo blog que no período pré-eleitoral posava como defensor da ordem e os bons costumes, finalmente mostrou sua cara e para quem serve, como lacaio, menino de recado ou mero e simples puxa-saco. Talvez em troca de portarias futuras ou manutenção das benesses já adquiridas por quem atualmente detém o poder encastelado em certo quarteirão da Itauna, pois não tem coragem de sair às ruas devido à pífia administração que promoveu nos últimos anos.
Em recente nota publicada sobre urubus nos mercados, o fiel escudeiro logo saiu em defesa dos seus donos tomando todas as dores e oferecendo o próprio lombo para as “peias” com vara de marmelo veio a público para “desmentir” e desmascarar aquele a quem chama de “o pai da mentira”. Minha avó dizia ser o diabo “o pai da mentira”, no que discordo, pois quem procura ludibriar o povo com falsas notícias não é o pobre diabo, ocupado demais com os afazeres do inferno e sim quem usa palavras, geralmente mal escritas, para defender o indefensável...os urubus estão aí para provar e não adianta pintá-los de branco para parecerem pombos, pois um lobo sempre será um lobo, mesmo com pele de cordeiro.
Da redação / Blog do Pessoa
Boa noite, antes de se rasgar palavras ao vento deve-se observar que se hoje ele ( mercado) está assim é por causa dos próprios feirantes que não tem educação ou simplesmente não limpam o próprio lugar que trabalham e deixam acumular a sujeira...falta de educação...deles e nnão falta de cuidados do setor públicos...comportamento de casa se leva pra rua.
ResponderExcluir