Blog do Pessoa: EM TEMPO: Parabéns Silvana!!!


30 de set. de 2012

EM TEMPO: Parabéns Silvana!!!


PARABÉNS!!!


Silvana,

No seu aniversário quero renovar junto á você os meus votos de amor, carinho e respeito que tenho por você.

Quero agradecer pela grande pessoa que você é, pela namorada que me da paz, alegria e muito amor, que você continue assim cada vez melhor, com muita saúde para viver cada dia de sua vida com muito entusiasmo e otimismo.

Amo você e quero o melhor pra você hoje e sempre, preparei pra você o melhor de todos os dias e quero estar com você logo mais para comemorarmos juntinhos essa data tão ESPECIAL.

Quero que saiba que quero vê-la realizada feliz ao meu lado, nesse nosso namoro que a cada dia é regado de esperanças, carinho e muito amor.

Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro, tenha a certeza do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar junto com você o seu aniversário, que a felicidade de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo geral e que suas alegrias possam ser constantes e incontáveis.

FELICIDADES!!!

De quem TE AMA MUUUITO...

Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...