Nada justifica a situação de abandono em que vivem moradores do Bairro São José, não obstante o prefeito José Hamilton contabilizar como grande investimento de sua gestão, no bairro, a construção do Mercado da Quarenta e o prédio de apartamentos do HBB, ou Conjunto João Paulo II.
A sujeira nos meio fios, ruas esburacadas, fedentina, são marcas registradas em várias ruas.Mas o clímax parece ser os cruzamentos da Rua Regeneração com a Rua Municipal, onde uma lagoa permanente, mistura de água, lama e detritos, exala mau cheiro e chama para sí mosquitos, muriçocas e todos os vetores que transmitem os mais diversos tipos de doença.
Ali moradores reclamam da ausência total da administração municipal.Sequer o setor saúde ali se faz presente, pelo menos para tomar conhecimento da dimensão do problema, que afeta cerca de 60 famílias.
“Em tempo de inverno rigoroso todas essas casas aqui próximas ficam alagadas, com as famílias tendo que sair para alojamentos”, declaram moradores ouvidos pela reportagem.
Segundo eles, quem ainda tentou fazer alguma coisa para acabar com o bueiro foi o então prefeito Moraes Sousa, Filho, que iniciou a construção de uma tubulação que levaria as águas pararadas para o rio, porém os serviços pararam pela metade.
Fonte: Blog do Bsilva
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.