8 de ago. de 2012

PSF em Parnaíba: Unidade 34 Falta Administração?


Boa dia, sou leitora assídua do Blog do Pessoa e que bom o quanto o mesmo tem um alcance incrível de acessos. Venho através deste e-mail manifestar não só a minha indignação como a de muitas pessoas do bairro e inclusive da minha própria família. O PSF do módulo 34 no bairro Pindorama parece não ter ADMINISTRAÇÃO, se tem nós usuários desconhecemos. 
Os idosos que dependem de medicação para pressão arterial passam dificuldades quase todos os meses para pegarem a medicação, ou seja o bairro tem sim agentes de saúde, que fazem as visitas e coisa e tal, o problema ocorre porque quando são avisados para pegarem o medicamento em menos de 24h o mesmo não tem mais !!! Ou seja  o PSF 34  não consegue atender a demanda de idosos que dependem do remédio CAPTOPRIL, e isto tem sido muito constante. 
O mais curioso é saber que em outros PSF existe Administração e não ocorre o mesmo problema. O que há de errado com o PSF do Módulo 34 ??? Em outros PSF há remédios de todos os tipos e não tem essa palhaçada todos os meses! Meus pais são idosos e para não morrerem têm de irem buscar medicação em outra unidade. O pior cego é aquele que não quer ver, e eu faço uma pergunta aonde está a pessoa que se diz "RESPONSÁVEL" pela administração deste Posto de Saúde da Família Módulo 34 ??? A meu ver falta RESPEITO  aos moradores do Bairro Pindorama porque os PSF são do mesmo município e não deve existir administração diferenciada, e sim igual, se um Módulo consegue funcionar direito os outros também devem seguir o padrão de qualidade.

OBS : Por favor não divulgue meus dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...