28 de ago. de 2012

PERIGO NO TRANSITO: Rua Samuel Santos


Oi, Pessoa, estou mandando essa mensagem pra noticiar o acidente que acabara de acontecer aqui na rua que moro (Samuel Santos), e pedir que a prefeitura tome atitudes urgentes em relação à fiscalização da mesma, pois apesar de já haver sinalização nela, muitos ainda estão desobedecendo e andando na contramão, inclusive muitos moradores da citada rua. 

Bom, voltando ao acidente:



Uma carro da Pax União, (pra variar), atingiu por volta das 20:10hs, um ciclista embriagado que trafegava na contramão na Rua Samuel Santos, o detalhe é que o carro da funerária estava com mais 100km/h, fato que pode ser comprovado pela extensa marca dos pneus do veículo que ficou marcada no trecho do acidente, próximo à torre da claro que existe na rua, já no final da mesma.
O motorista do carro ficou no local aguardando a ambulância do SAMU, que veio logo e fez os primeiros socorros na vítima que foi levada consciente (eu não sei pra onde).
Aproveitando o ensejo, venho também denunciar a falta de comprometimento com o respeito no trânsito por parte dos motoristas desses "carros funerários", já que eu mesmo já fui uma quase vítima desses "descuidados", e um colega meu já sofreu até uma batida de um carro da referida Pax União. 
A população pode até mesmo perceber a velocidade com que esse "povo" anda nas ruas e avenidas de nossa cidade como "urubus em carniça" quando há noticia de um possível defunto nos hospitais da cidade.
Estou mandando esse email pra vocês do BLOG DO PESSOA pois sei o quanto esse blog é popular (eu mesmo o visito umas sete vezes por dia),,,

Conto com a publicação no blog e o registro dessa denúncia
Tarcísio.

Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...