“Empate com sabor de derrota”! Foi assim que resumiu o confronto, o atacante Puchinha, após o apito final de Julio Cesar de Oliveira. A partida foi válida pela primeira rodada da Copa Piauí, hoje à tarde (5), no Piscinão quase vazio.
O embate foi cheio de emoções, obrigando os arqueiros a realizarem grandes defesas, sobretudo Ribamar, goleiro azulino, na etapa inicial. Praticando grandes intervenções, Ribamar foi vencido, porém, aos 18 minutos, por Fabiano, que abriu o placar no Municipal. No lance, Ribamar fizera duas defesas seguidas, até não defender o terceiro chute.
No segundo tempo, entretanto, o embate seria outro. Fabinho, aos dois minutos, logo mostrou que marcaria, após cabecear para a defesa de Rodrigo. Aos 5, contudo, no rebote de Rodrigo, Fabinho, de prima, bate forte no canto esquerdo do arqueiro rubro-anil, empatando o confronto: 1 a 1 no marcador.
A equipe crescia, mas, aos 18, Eridon evita o que seria o segundo gol do Piauí, em jogada brilhante, desarmando a conclusão do atacante rubro-anil, já na área.
Mesmo sufocando o adversário no segundo tempo, o jogo terminou empatado, resultado considerado razoável pelo treinador azulino, em virtude do pouco ritmo de jogo da equipe.
A próxima partida será em Piripiri, contra o 4 de Julho, dia 11, às 20h, na Arena Colorada, pela segunda rodada da competição.
Renneé C Fontenele/Assessoria de Imprensa do PSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.