2 de ago. de 2012

DICA DO LEITOR: Caminhão atrapalhando o trânsito


Oi Pessoa, é um prazer participar no seu blog que é de tanta utilidade para Parnaíba e região. acompanho suas noticias todos os dias e por isso venho através deste email denunciar o caso que há muito tempo acontece em nossa cidade. Bom, eu moro no bairro Alto Santa Maria e quando vou trabalhar, agente não pode passar na rua ceará, os buracos não deixam e eu vou pela Av. Três de Maio. Quando chego ao balão da guarita uma cena se repeti diariamente, um caminhão toma quase toda a rua e dificulta a visibilidade do transito, podendo ocasionar vários acidentes no local, o pior é que o tal caminhão não fica apenas em um horário, tem dia que ele fica lá de manhã de tarde e quem sabe até a noite. Eu apelo que as autoridades do trânsito apliquem uma multinha nesse motorista sem noção, eu e vários amigos já comentamos o ocorrido, então é porque realmente não esta incomodando só a mim. Obrigado pelo espaço e a força. E peço que você não divulgue meus dados. segue em anexo a imagem do veiculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...