Com a situação cada vez mais deplorável, os moradores do bairro Tabuleiro e Conj. Joaz Souza, estão exigindo limpeza e manutenção neste setor da comunidade, pois mato e lixo são os componentes necessários para a proliferação de urubus que vem crescendo nos últimos dias na área, ou seja, são tantos ossos espalhados pelo chão que não dá para discernir a diferença entre as ossadas de restos de animais.
O território dos urubus, fica localizado na avenida Trans Tabuleiro, próximo do Quartel de Polícia Militar. Há vários meses está em péssimas condições e A Prefeitura de Parnaíba ignora a emporcalhada imposta pela falta de planejamento.
A situação piorou nos últimos meses. Sem um projeto de educação ambiental em execução, a urubuzada vem fazendo a festa em uma área que mais parece ser um loteamento. Iluminação e sinalização são coisas que também estão em falta no local. Este tipo de projeto administrativo urbano deveria ser o famoso “café com leite” de uma administração municipal exemplar que o prefeito anda dizendo por aí.
Por Gleitoney Miranda/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.