6 de jul. de 2012

NIVER: Parabéns!!!


Sr gostaria que você publicasse em seu blog  uma homenagem para meu filho!!!"! Filho, que os anjos possam te iluminar sempre que precisar. Sua mãe estará sempre do seu lado.Parabéns e Muitas felicidades. Filho, seu pai sente-se honrado de ter você como filho, continue assim. Eu te amo demais, Feliz Aniversário. Parabéns pelos seus 19  anos de vida !!! Hoje meu filho, é o dia em que você completa mais um ano de vida.

E eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava-o. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim como para os que rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali, para lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. 
O tempo foi passando e a cada dia você com seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que lhe cercava. Hoje você já está bastante crescido e a cada dia mais bonito. 
Quero lhe desejar neste dia tão especial, o meu carinho e amor por você. E se você precisar de mim pode contar comigo meu filho. Ame-se, seja gentil consigo e aprenda ter paciência com as suas próprias limitações. 

Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário meu Filho!

3 comentários:

  1. Tudo bem que ele é um bom filho, entre outras qualidades... Agora cada dia mais bonito é brincadeira..kkkk ahh bunitin da playboy.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o mesmo cara que passou em Fisioterapia na FAP, cara voce é demais parabéns e muito sucesso nessa sua jornada, você é uma unanimidade, um caminhão carregado de macaxeira, uma autarquia. SUCESSO.

    ResponderExcluir
  3. SE EMOCIONOU TANTO QUE ESQUECEU O NOME DO RAPAZ.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...