Foto: Proparnaiba.com
A Polícia Militar integra o grupo de instituições que participam da Operação Férias no Litoral do Estado com o reforço na segurança. Serão enviados, no total, 120 homens à região norte.
Uma parte do efetivo se desloca nesta sexta (06) e a outra parte na próxima segunda (09).
De acordo com o coronel Edson Ferreira, comandante do policiamento do interior, compõem o efetivo policiais da RONE, Batalhão de Trânsito e GTAP. O helicóptero também será deslocado para ajudar no policiamento.
Além do litoral, receberão reforço na segurança os municípios de Castelo do Piauí, São Raimundo Nonato, Luzilândia e Ipiranga, onde há programação de festas neste mês de julho.
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Proparnaiba.com
n devia colocar só policia e sim bombeiros, + bombeiros q entrem mesmo para salvar, pq nessa epoca acontece muitos afogamentos.. quando eu disse "que entrem mesmo para salvar" é pq uma vez presenciei um afogamento no qual uma mae chorava desesperada por seu filho e os bombeiros se preocuparam + foi com uma cobra q apareceu.. quando depois de uns minutos o corpo apareceu perto de umas pedras nem coragem de ir buscar tiveram, quem se arriscou para pegar um corpo foi um senhor q lá estava. foi um dia muito triste... por issso tem q colocar muitos bombeiros...
ResponderExcluirN devia ter só policiamento e sim bombeiros...
ResponderExcluirMas bombeiros q entrem no mar para salvar, pois nessa epoca de ferias acontece muitos afogamentos de pessoas q n conhecem a praia..
inpresionante a policia faz um alvoroço no mes de julho pra vigiar as praias eo restante do ano quiser que se danem.
ResponderExcluir