23 de jul. de 2012

LEI DO SILÊNCIO: E o 190 esta atendendo para tal questão?


http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/image/brasileira/paredao11.png

Lei do silencio em Parnaíba?

A Lei do Silencio esta longe de acontecer em Parnaíba, primeiro não tem para quem reclamar, segundo a policia não faz nada, ontem (21) a noite aqui na rua Afonso Pena próximo a Igreja Assembléia de Deus, um novo vizinho estava com o som muito alto, após as 10 da noite até às 1:00 hora de hoje (22), liguei para o 190 falei com o policial de plantão mas o mesmo  dizia que ia mandar uma viatura, a festa terminou e a policia não apareceu, foram nove ligações para o 190 por ultimo  cansado de tanto descaso eu falei para ele, se eu tomasse uma prividencia a policia vinha rápido?
Acho que todos tem direto de curtir seu som deste que apos as 10 da noite, seja em volume baixo e a policia poderia sim ter mais respeitopois, somos nós que pagamos impostos para pagar seus salários. Meu repudio fica para as autoridades (lei do silencio). Tenho uma criança de 3 meses ela se assusta o tempo inteiro.

Publique por favor, e lembrando no fim de semana num bar aqui próximo a baixaria e total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...