17 de jul. de 2012

DICA DO LEITOR: DESCASO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO


Sr. José Augusto, venho através deste email pedir que divulguem esta falta de vergonha e respeito com a população de Parnaíba, estive na manhã desta segunda feira no posto de saúde aqui no bairro Piauí onde eu moro, fui a procura de uma vacina para minha filha de pouco mais de um ano de idade, porem não fui atendida por que uma enfermeira saiu de férias e a Prefeitura, ou seja lá quem for, não substituiu esta pessoa.

Em anexo as fotos que tirei que mostram o aviso de que o atendimento seria na manhã desta segunda feira, o que não ocorreu, em outra imagem estão às pessoas que chegavam e não eram atendidas por que ninguém do posto informava se haveria ou não, o atendimento. Senti-me frustrada por depender de uma política que não se preocupa com o próximo, espero que as pessoas dêem um basta nesta situação, pois estamos a ver navios ao se tratar de atendimento de saúde. Meu nome é Claudia Santana moro no bairro Piauí e não quero ver a cara destes políticos nem pintadas de ouro. Obrigada.




























Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...