O assassinato dos dois assaltantes realizado na última segunda-feira (03) em frente a uma academia de ginástica na zona Leste da Teresina foi realizado por um policial militar do Piauí em seu dia de folga.
Segundo o delegado Geral, James Guerra(foto), Mário da Silva Brito, 26 anos, e Danísio de Sousa Alves, de 21 anos, foram mortos por um soldado. “Estamos investigando tudo, queremos saber se ele estava só ou acompanhando. Abrimos um inquérito para investigar tudo”, disse.
De acordo com a versão do policial, que teve seu nome mantido em sigilo, ele estava passeando em seu veículo quando viu uma moça ser assaltada. O PM conta que seguiu os bandidos e tentou uma abordagem, mas os jovens reagiram e assim, o policial efetuou disparos contra os bandidos.
Um deles faleceu ainda no local, enquanto o outro chegou a ser levado pelo Samu, porém não resistiu ao ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
“Ele fez o papel dele como policial que é de defender a sociedade em qualquer situação”, esclareceu o delegado geral da Polícia Civil.
O caso que era de responsabilidade do 11° Distrito Policial, local onde ocorreu o crime, passou para as mãos da delegacia Geral, já que o delegado daquele distrito não se sentiu a vontade para dar andamento as investigações, pois a vítima do assalto é sua cunhada.
esse sim é um policial, pq bandido bom é bandido morto se todos matacem todos os ladrões a população dormeriam mais tranquila.
ResponderExcluiresse policial deveria ser condecorado, por nos livrar desses espiritos ruins que vivem por aí fazendo o mal. se todo dia tivesse uns três desses policiais fazendo a limpeza seria bom demais.
ResponderExcluirMas do que certo!!!!
ResponderExcluirTal pm tem que ganhar um medalha de honra da presidenta Dilma!! Para que 2 malas vivos?? Ele agiu certissímo, deveria ser promovido imediatamente!!! Quem não gostar destes comentário vá adotar um vagabundo e o ponha dentro de casa, deixe ele cuidar de sua casa, de sua esposa e de seus filhos, para de ser hipócrita, vagabundo bom, é vagabundo mortinho da Silva, mortinho mesmo!!!
ResponderExcluirTudo bem não aceito e nem concordo com os atos dos assaltantes, mas nesse caso está explicado os dois assassinatos. Esse policialzinho foi advodado de acusação, juíz e justiça. Excelente, agora usarão o corporativismo e tudo bem. A palavra de um PM nem a de Deus se aproxima, ela é única e verdadeira, está acima de tudo e de todos, incluside das leis e da justiça.
ResponderExcluirpqp, até quando o policial faz a coisa certa, ele é criticado. Fala sério...
ResponderExcluirESSE POLICIAL MERECE É UM ELOGIO, UMA MENÇÃO HONROSA.
ResponderExcluirEstá mais certo que deixar de lado quando a vítima é uma pessoa sem parentesco nenhum com policial. E é o que mais acontece. E a vítima nesses casos fica com as mãos atadas, pois se matar um vagabundo, aí sim, aparece a polícia para prender a vítima do bandido. Você não tem poder nem direito nenhum de defender o que é seu. Conta com a proteção fictícia da polícia, que nunca está presente e nem sempre aparece. A bandidagem agradece.
ResponderExcluir