Blog do Pessoa: Cachorro desaparecidos


31 de jul. de 2012

Cachorro desaparecidos


Estou a procura desses 2 cachorros mestiços de dálmata eu pago uma boa quantia em dinheiro pela devolução deles e gostaria que o Sr. pudesse publica esse anuncio no seu blog pois eles tem um grade valor sentimental para mim e minha esposa espero uma resposta telefones para contato (86) 9509-2125 ou (86) 9531-6179 
fala com o André eles sumiram ontem por volta das 14:00 no Jardim America perto da Rodoviária.

Fica ai meu apelo !!!!  

Um comentário:

  1. obg pela colaboração eles já foram achados la na lagoa da prata eu ja estou com eles em casa =]

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...