22 de jul. de 2012

ASSALTO: Trabalhador tem moto tomada de assalto


Boa noite Sr. José Augusto F. Pessoa, meu nome é Rafael Silva Pereira  e sabendo da enorme quantidade de acessos que tem seu blog, venho por meio deste pedir que informe no mesmo o seguinte ocorrido:

ASSALTO
Neste sábado dia 21 de julho as 17:30 hs eu Rafael S. P. fui surpreendido por dois assaltantes na estrada que liga o assentamento lagoa do prado ao povoado Cadoz, Eles andavam em uma moto Fan 125 preta sendo que um estava vestido de mototaxi e portava um revolver. Fui agredido na cabeça com várias coronhadas e levaram minha moto, uma pop 100 placa NIV 6533 PARNAIBA PI e minha carteira com todos os documentos.
Por favor qualquer informação ligar para o número 9531-4878. muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...