Na relação dos municípios piauienses que tiveram os recursos suspensos aparecem Alto Longa, Barro Duro, Cocal dos Alves, Elesbão Veloso, Matias Olímpio, Miguel Alves, Parnaíba, São Raimundo Nonato e União. Levantamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM) aponta que a medida punitiva aos municípios acarreta prejuízo de mais de R$ 5 milhões por mês. De acordo com a entidade, a medida de suspensão irá onerar as finanças municipais uma vez que os municípios atingidos terão que manter as equipes com recursos próprios até que as irregularidades sejam sanadas.
Fonte:Portal O Dia
Pensei que fosse matéria tendenciosa deste blog, entretanto verifiquei no diário oficial e confirmei esta história, então seus ladrões do erário público, venham à público se explicar onde foram parar os recursos para os PSF's, e quem realmente responde pela secretaria de saúde é a Ilvonete Beltrão ou o filhote de petista Florentino, pois dizem que quem manda é ele mesmo.
ResponderExcluirLADRÕES, CRETINOS, ASSASSINOS, BANDIDOS, ONDE ESTÁ O DINHEIRO, O GATO COMEU?
ResponderExcluirTambém, pudera, pois tem político usando verba federal em benefício próprio. O povo vê e sabe, mas as autoridades responsáveis parece que estão cegas. Infelizmente, quando descobrem, punem NÃO OS LADRÕES, mas SIM OS POBRES que precisam.
ResponderExcluirO que isso PSF? Por que eu passo todo dia em frente e não serve pra nada, também com tanta robalheira é uma intituição falida.
ResponderExcluir