Foto/arquivo parnahybaemfoco
O Parnahyba conseguiu o seu objetivo pois a proposta de se defender em virtude do grande número de desfalque de jogadores, surtiu efeito e o empate em 0 x 0 acabou sendo um bom resultado para o tubarão que agora decide sua passagem para a final do campeonato dia 1º de Julho no seus domínios.
A de ressaltar que a partida teve a arbitragem do Sr.Júlio César de Oliveira Gonçalves bastante contestada por dirigentes e torcedores de Piripiri, onde o grande número de cartões amarelos que foi a tônica de toda a partida.
No final do jogo o presidente de honra do 4 de Julho Luiz Menezes revoltado com a atuação da arbitragem que no seu entender prejudicou sua equipe disse que se a federação colocar arbitragem piauiense para a segunda partida em Parnaíba que sua equipe não viaja para o confronto e o Parnahyba pode se considerar na final do campeonato.
Parnahyba: Ribamar, Sorin, Erivaldo, Gilmar Baia, Marcos Gasolina(Nenzinho) e Cleiton Cearense, Pio(Damisson), Alessandro, Izael, Fabinho e Da Silva(Evandro) Técnico - Paulo Moroni.
4 de Julho: Robinho, Claúdio, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica, Juninho, Binha(Ivanzinho), Cleitinho e Manoelzinho(Pretinho), Danúbio(Joniel) e França. Técnico - Danilo Augusto.
Cartões Amarelos: Parnahyba - Fabinho, Ribamar, Cleiton Cearense, Izael, Gilmar Baia, Erivaldo e Marcos Gasolina. 4 de Julho - Manoelzinho, Pretinho, Cleitinho e Paulo Maranhão.
Jorge Alves para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.