11 de jun. de 2012

PV também indica nome para vide de Mão Santa

Mão Santa (PSC) e Igor Carneiro (PV)
Após reunião de apoio de vários partidos políticos ao pré candidato a prefeito de Parnaíba, Mão Santa (PSC), algumas dessas agremiações já colocam nomes de seus filiados para disputar a indicação do candidato a vice prefeito na chapa que deverá ser encabeçada pelo popular médico parnaibano Francisco Moraes Souza. Dentre os nomes que estão em evidencia, pode-se citar: Dr. Leonardo Lages (PMDB), Benedito Gomes (PMDB), Edgard Veras Jr. (PSB), empresário Onofre Filho (PMDB), Francisco Benício (PR), Israel Correia (PSB), Rivaldo Luz (PR), André Neves (PMDB), Marcos Vinícius (PMN), Igor Carneiro (PV) e mais outros partidários que devem se inscrever até as convenções que homologarão as coligações e devidadas candidaturas, previstas até o final do mês.
Por José Garcez
Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. Vejo isso tudo como uma roleta russa pra Parnaiba, mas como já é do conhecimento de todos vice é apenas vice não interfere em nada tanto no âmbito Federal, Estadual e muito menos no Municipal, então deixa rolar solto esse sorteio pra encontrar esse vice que tenha o pé do tamanho exato que encaixe os sapatos de cristal que é a Prefeitura de Parnaiba.

    ResponderExcluir
  2. companheiro lula e a presidenta dilma, viram ao palaque do companheiro florentino, tchau moraes sousa, mais uma eleiçao que o lula vai derrubar o mao santa, coitado do mao santa

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo só mostra o quanto rendeu o apoio do vice-governador Zé Filho. Mão Santa ficou doce, todo mundo agora quer... Isso é bom e só comprova que os Moraes Souza unidos são imbatíveis!

    ResponderExcluir
  4. ANONIMO 11 de junho de 2012 20:23

    Quando o povo quer e tá decidido não é o Lula e a Dilma que vai fazer o povo mudar não...claro que no dia que eles estiverem aqui o comício vai da muita gente.
    Aprenda a escrever,nome de pessoas se escreve com letras maiúscula.
    Eu vou ver os dois,mas no dia 3 meu voto é de João Unimagem e ninguém muda meu voto.

    ResponderExcluir
  5. ANONIMO 11 de junho de 2012 20:23

    EU VOU VER OS DOIS,MAS NEM POR ISSO EU MUDO MEU VOTO.
    MEU VOTO É DE JOÃO UNIMAGEM,NÃO VAI SER A VINDA DE DILMA E NEM DO LULA QUE FAZ EU MUDAR MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  6. Mão Santa sempre fez mais pelos mais pobres, veremos nas urnas que, nós, as pessoas gratas e que reconhecem seu trabalho somos maioria e ele será eleito novamente.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...