Primeiro: É preciso grana. Muita grana. Para comprar jogos de camisas, para fazer doações, para patrocinar eventos, para aparecer na mídia.
Segundo: É preciso ter grana. Muita grana. Para comprar aliados. Para comprar amigos. Para mostrar que tem muito poder.
Terceiro: É preciso grana. Muita grana para comprar blogueiros para se falar bem dele, dos seus feitos (desconhecidos) a final o homem e um Jaboti.
Quarto: É preciso grana para se criar uma imagem. Para que um desconhecido se torne - ou tente - popular.
Quinta: É preciso grana para ser cara de pau o suficiente para tentar se eleger somente com grana. A questão
é que todos os que se vendem – alguns professores, filósofos, advogados, doentes da fazenda, lideranças que se dizem comunitárias - sabem que é uma imagem criada. E o pior como todo bom mentiroso eles acreditam na própria mentira.
Por João Carlos Guimarães
foi o q aconteceu c o wilson(o q finge q é governador) e o welinton dias q quebrou o piaui e finge q é senador
ResponderExcluirREFLITA, SERA QUE VALE A PENA VOTAR
ResponderExcluireu so axo muita preocupacao com o florzinha ja q ele ta em ultimo nas pesquisas,sera?eita q a porca ta chegando.
ResponderExcluirEscreveu um mnonte de besteira ou melhor: merda, e não disse nada. Todo mundo sabe que todos os ladrões do erário publico são todos iguais, não só aqui, é no país todinho. O que tú pensas ter feito de novidade com essa besteira que escreveu? Todo mundo sabe que quando se aproxima a época das molecagem, são todos os moleques fazendo palhaçada uma atrás da outra. O pior é que tem idiota que ainda acredita. Tú devias era incentivar o voto nulo, ele derruba candidato vagabundo.
ResponderExcluir