13 de jun. de 2012

Nota Resposta


Venho através deste meio, efetivar o direito de resposta que é reconhecido constitucionalmente como direito fundamental no art. 5, inc. V da Constituição Federal e, encontra-se regulamentado na Lei da Imprensa n. 5.250/67, Arts. 29 a 36, com o intuito de esclarecer alguns fatos citados pelo Blog Acesso343 de ofensa de caráter pessoal.
Primeiramente, a cassação do vereador Fernando Gomes (PC do B), fez parte de uma ação foi movida pelo Ministério Público Eleitoral por conta da sua mudança de partido, já que este foi eleito em 2008, quando fazia parte do Partido dos Trabalhadores. Sua condenação foi efetivada por decisão dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral deste estado e somente a eles deve ser responsabilizada a decretação de perda do mandato eletivo que, por entendimento da lei, pertence ao Partido dos Trabalhadores o qual sou 1ª suplente de vereador e não à coligação como afirmado neste blog.

Com relação à matéria intitulada: “Tiro pode ter saído pela culatra” e Fátima Carmino pode ter comemorado antes do tempo, publicada pelo blogueiro Gilson Brito em seu blog, Acesso343, onde de maneira desrespeitosa disse que informações deram conta de que eu teria feito uma comemoração regada a foguetes e uísque, fazendo lembrar o folclórico “Palma de Gato”, estas podem ser consideradas como inverídicas.

Quanto à conduta relacionada a mim pelo blogueiro, entendo que este desconhece minha vida, pois adoto uma postura como esposa, mãe e mulher, onde sempre procurei manter o respeito diante da família, dos amigos e também com a sociedade para a qual servi e sirvo. Prova de minha boa conduta podem ser vistas nos vários anos de serviço público e também privado, onde desempenhei várias funções de grande notoriedade social.

No intuito de estabelecer a verdade, AFIRMO que, tal conduta não foi realizada por mim, muito menos patrocinada por qualquer pessoa de minha família, e ainda desconheço totalmente qualquer ação dessa natureza, sendo, portanto uma falsa informação que tem o único intuito de macular minha imagem perante a sociedade parnaibana.

De já, deixamos claro que as devidas providências legais estão sendo adotadas no intuito de reparar os danos causados por este veículo de imprensa e repercutidos em demais blogs.

                                     

Professora Fátima Carmino

9 comentários:

  1. Acho que esses blogueiro que tomam partido por algums politicos crapulas deveriam mesmo ser processado, ñ respeitam a dignidde das pessoas, conheço a pessoa citada fatina carmino que é uma pessoa de bem

    ResponderExcluir
  2. A professora tem uma conduta inquestionável,extrema competência,não acredito que tenha feito isso,apesar de ser pedante e muitas e muitas vezes grosseira.

    ResponderExcluir
  3. Nessa hora até o carlinhos cachoeira diz que é santo.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ BLOGUEIRO É DIGNO DA MISERICÓRDIA DE DEUS,PARE DE DIFAMAR AS PESSOAS, POIS DEUS VINGA OS JUSTOS!
    PARE COM ESSA SUA "CAMPANHA DIFAMATÓRIA,O FINAL DESSA HISTORIA É TRISTE POIS NINGUÉM ESCAPA DAS MAZELAS PROVENIENTES DOS CRIMES DA LÍNGUA,LEMBRE-SE QUE ESSA MALDIÇÃO PASSAM DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO,DEUS SEJA LOUVADO!!!

    ResponderExcluir
  5. é, apesar de a Fatima Carmim não ter muita simpatia, ela é muito competente e com certeza fará um belo trabalho na câmara, o que ta precisando, pois a maioria desses vereadores só sabem receber o dinheiro, que por sinal é outro absurdo o valor pago a um vereador no Brasil, enquanto professores ganham mixaria!!!!

    ResponderExcluir
  6. vixi!...eu me lembro dessa mulher ai....foi minha professora no colégio das irmas....pense numa mulher "GROSSEIRA"???!!!!!......PORCA NELA!!

    ResponderExcluir
  7. Nao sou de acordo com o primeiro depoimento...o Pessoa é uma pessoa séria, rapa, deixa o cara trabalhar! LINGUA NELES PESSOAS!!!!AIQUEPESSOA!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando falam eu Fátima Carmino eu lembro daquelas árvores de natal "Pirulito", que ela espalhou por Parnaíba e que foi piada até na imprensa da capital.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...