4 de jun. de 2012

Nota PSTU Parnaíba


Não à campanha de calúnia contra professores, estudantes e servidores de Parnaíba! Em defesa da democracia!

Os militantes do PSTU em Parnaíba e de todo o Piauí manifestam total apoio aos lutadores/as parnaibanos que reivindicam o marxismo e que estão sendo covardemente atacados por um grupo reacionário e conservador de direita, pelo simples fato de exercerem o direito de livre expressão e livre organização.

Lamentavelmente, algumas correntes que se reivindicam de esquerda também se utilizam do método da calúnia e da mentira para atacar quem defende posições divergentes.

Seja oriundo da direita ou de correntes de esquerda, a prática da calúnia deve ser fortemente repudiada e combatida. (Para ler texto sobre "Em defesa da Moral Revolucionária Proletária -  Declaração frente às graves acusações contra o PSTU, a CSP-Conlutas e a LIT-QI", cliqueaqui.)

Transcrevemos abaixo a nota da Associação dos Docentes da UESPI (ADCESP) contra a campanha caluniosa feita aos professores, servidores e estudantes que fazem parte do Grupo de Estudo Marxista (GEM - UESPI/UFPI). 

NOTA DA ADCESP  

Pelo livre e respeitoso debate na Universidade! Não à campanha de calúnia contra professores, servidores e estudantes em Parnaíba!

Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. OH MEU DEUS! OHHHHH! O PSTU POR AQUI. E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

    PARTIDO IMPORTANTÍSSIMO ESSE. CHEIO DE VEREADORES, PREFEITOS, SENADORES, SÓ FALTA MESMO ELEGER O PRESIDENTE! DOS EUA É CLARO.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçado mermão .. /

    ResponderExcluir
  3. Calúnia é imputação de fato criminoso... Pelo q eu saiba, não estão acusando os professores e crime algum...

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão deseinformados. Não existe grupo nenhum de direta em Parnaíba. O que não podemos é entender o marxismo como única teoria explicativa da história humana. Concordamos em alguns pontos com o marxismo, em outras discordamos. Infelizmente, quando discordamos, somos acusados de nazi-fascista! Pessoas que divergem estão sendo vítimas de preconceito, como é o caso da nota, acusando os divergentes de serem de direita, o que não aceitamos e devolvemos a expressão nazi-fascista!

    ResponderExcluir
  5. Mais fácil é a volta de Jesus do que a efetivação das ideologias marxistas.
    O che de chapéu de mickey e com seu nome escrito com a fonte da coca-cola foi humilhante para os marxistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Malditos infames curvem-se diante de mim!

    Pois a internet provém das minhas vontades, os alimentos que vocês compram nos supermercados advêm da minha vontade. Até a inchada que vocês usariam para plantar suas roças é movida por mim.
    O creme dental, a xérox das apostilas de Marx, o transporte alternativo, a água que vocês banham e bebem, até os carros que os playboys levam suas irmãs para o abate, É MEU, É MEU, É MEU AHAHAHAHAHAHA
    Vocês não têm para onde correr, olhem por todos os lados e sucumbam ao meu EU sem que nada ABSOLUTAMENTE NADA, vocês possam fazer de efetivo para mudar isso. Vocês são meus escravos de jó jogando caxangá, até quando mandam um e-mail, KKKKKKKKKKKK
    Marxistas, eu sou o seu DEUS! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tenho nojo de prof marxista, infelismente tenho q ter aula c alguns deles, horrrrrrrível.

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal ta ficando louco. Loucos por uma briga, loucos pra fazer "a revolução" e ver a comunidade academica de maneira maniqueísta. Alguns marxistas das instituições UFPI e UESPI, deveriam se mancar, parar com essa palhaçada! Não estamos nos anos 1960.
    Revolução não se faz impondo a todo custo uma lógica de pensamento.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...