Nossa reportagem registrou fotos do local onde estava o calçamento e hoje é estrada de piçarra.
São cerca de 200 metros entre o asfalto e o calçamento que estão apenas no cascalho.
O problema é que no local existia pavimentação poliédrica construída na gestão do ex-prefeito Nato Sobrinho que pavimentou toda a Avenida até a Unidade Escolar Felipe Neris Machado. Depois de uma enchente no inicio do ano de 2009 o local ficou esburacado e a atual administração mandou retirar todas as pedras do calçamento. Quando a população pensava que o local seria recuperado, eis, que acontece o sumiço das pedras e o local continua até hoje no "poeirão".
O vereador Renato Filho (PT) garante que já procurou o poder público municipal para resolver o problema, que vem se arrastando há anos. “Já procurei a atual gestão pra resolver o problema e eles não dizem nada. É inadmissível que uma administração pavimente uma avenida e a outra venha e destrua tudo sem nenhuma explicação”, afirma o vereador.
Nossa reportagem registrou fotos do local onde estava o calçamento e hoje é rua de piçarra. O certo é que de repente, as pedras foram retiradas e foram parar num primeiro momento próximo ao local do “Monumento da Santa” e de lá, algumas foram utilizadas para a construção de um balão na avenida e as outras sumiram. Comentam ainda na cidade que as mesmas pedras ficaram também durante muitos dias num terreno da prefeitura em frente ao posto de saúde e de lá tomaram rumos desconhecidos. O povo quer saber: cadê as pedras do calçamento? E até quando o local ficará do jeito que está?
Por: Portal Boca do Povo
Blogueiro diga que isso aí é uma piada.
ResponderExcluirQue você resolveu pregar uma peça nos seus leitores.
Quer saber, esse povo merece isso.
Afinal, um povo tem os políticos que merecem.