14 de jun. de 2012

LEITOR: O correios está de greve??

Imagem Ilustrativa 
Bom dia senhor Carlson, gostaria muito de saber se os correios estão de greve, pois minha correspondência que deveria chegar dias com antecedência para  pagar dia 10/06/12 nunca chegou em minha residência, é uma falta de respeito com o individuo que tenta pagar suas contas em dia, mas impossível pois os Correios não ajudam.


Agora eu pergunto a culpa é de quem???


Obrigada, se possível poste em seu blog esse desrespeito.

Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. tô com o mesmo problema e quando liguei pra agência ainda fui mal atendido pelo funcionário. Ele teve a cara de pau de me dizer que também estava esperando por uma encomenda e tava atrasada.

    ResponderExcluir
  2. minhas contas so chegam na caixa de correio com atraso..Estou esperando um boleto há quinze dias e não chega

    ResponderExcluir
  3. Boletos, revistas, enfim, a empresa citada é responsável sim por esses atrasos. Quando se reclama eles colocam a culpa nas empresas que nos enviam os referidos serviços. Pergunto: O que fazer? Denunciar ao Procom?

    ResponderExcluir
  4. A MESMA COISA TA ACONTECENDO COMIGO TODO MES PAGO CONTA ATRASADA.PARA PIORAR PEGUEI O CODIGO DE BARRAS MES PASSADO PRA PAGAR NAS CASAS LOTERICAS E FUI INFORMADA QUE NAO DIGITAVAM MAIS...FALTA DE RESPEITO!

    ResponderExcluir
  5. isso é uma brincadeira mesmo! por aqui marcam 1 dia da semana pra entregarem as coisas e só! Vão juntando e atrasando as coisas e depois marcam um dia da semana pra entregar e ainda fica coisa faltando! o problema parece mesmo falta de gente pra trabalhar! ora bolas, quando acontece um concurso, como foi da vez passada é 1 ou 2 vagas! por isso que tá td desse jeito e a tendencia é piorar cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. hahah até a porcaria do Sedex tá atrasando, essa merda de correios tem que ser privatizada isso sim... dar incentivo pra que se venha novas empresas!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de pedir, encarecidamente, que, antes de qualquer postagem no blog, fosse feita uma revisão textual das matérias aqui expostas, uma vez que, costumeiramente, observa-se uma imensa quantidade de erros de concordância e regência!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que esse blog nos orientasse como processar os Correios já que toda cobrança está chegando com atraso forçando pagar juros e multa.

    ResponderExcluir
  9. Foi só privatizar os Correios que começou a aparecer greve atrás de greve.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...