Blog do Pessoa: KAMALOKA: Esta aberto para toda a família o melhor espaço de lazer e diversão de Parnaíba


29 de jun. de 2012

KAMALOKA: Esta aberto para toda a família o melhor espaço de lazer e diversão de Parnaíba

Nesta última quarta feira 27/06 aconteceu à reabertura do KAMALOKA CLUB o espaço lotou de gente esperta e bonita. Com um cardápio super variado o cliente pôde escolher dentre outras coisas, pizza e variados tipos de pratos deliciosos. A cerveja no grau é mais um atrativo da casa que conta com uma equipe profissionais para um atendimento de primeira. A noite de reinauguração teve DJ Will que fez o som junto à banda Cabesativa.

O KAMALOKA também dispõe em sua diferenciada estrutura, o KFC com gramado sintético para futebol, grades de segurança, rede de proteção para chutes fortes e altos além de um professor de educação física para os alunos da escolhinha. Com a reforma o gramado que antes era natural, agora foi totalmente modificado para gramado sintético com qualidade Forbex o que trás mais conforto e durabilidade, algo exclusivo em Parnaíba e região. Para quem ainda não conhece este excelente ponto de encontro e diversão, não sabe o que esta perdendo.

O KAMALOKA FUTEBOL CLUB esta também disponível para empresas e grupos de amigos se reunirem para jogar futebol. Para matricula ou locar o KFC basta se dirigir até o KAMALOKA que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima próximo a UESPI.







Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...