Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (28) o senador João Vicente Claudino, presidente do diretório estadual do PTB, se disse decepcionado com a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de retirar o apoio à reeleição do prefeito Elmano Férrer. JVC afirma ainda que pode deixar a carreira política por conta de atitudes de determinadas pessoas e grupos políticos.
“Fiquei muito surpreso com tudo isso. Eu acredito nas pessoas, em suas palavras e em seus discursos. Fico triste com andamento de tudo isso que está acontecendo. Isso nos leva a refletir e repensar possíveis candidaturas futuras”, afirma João Vicente Claudino.
O senador preferiu não falar em traição do PT. Segundo ele quem tem o dever de falar sobre o assunto são os petistas. Para JVC, os últimos acontecimentos na política da capital piauiense tem contribuído para manchar a imagem dos políticos do estado.
“Estou decepcionado com tudo isso. No entanto, quem trai é que deve responder sobre o assunto. É por causa dessas coisas que os políticos são tão mal falados. Estas atitudes contribuem para o descredito da classe”, desabafa.
O petebista disse ainda não acreditar que o PT decida por abrir mão da candidatura própria e volte atrás da decisão de não apoiar o prefeito Elmano Férrer. “Espero que isso não venha a acontecer, pois não temos como aceitar uma coisa dessas”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.